sábado, setembro 15, 2007

Um Mistério no Verão...

Era uma vez um PC que vivia despreocupado e feliz em casa de sua dona…
A vida deste pequeno PC era bastante calma, sem muito trabalho para fazer, sem grandes incómodos… para além de uns quantos insectos a chateá-lo, de uns quantos insultos sem importância por parte da dona (“ seu bicho estúpido, lento… não prestas para nada!!!”) e algumas ameaças de violência física, raramente concretizadas (e com muito jeitinho!!!).
Assim passava os dias, uns documentos, algumas apresentações, muitas horas a navegar na net… até que num dia fatídico, este pobre PC apanhou uma doença muito grave e misteriosa e entrou súbita e inesperadamente em coma! Deixou, obviamente, a sua dona desesperada com o destino do seu ‘bichinho de estimação’, tendo sido imediatamente levado a um ‘veterinário’ especializado, para excluir os suspeitos do costume: vírus, choques eléctricos, queimaduras, entre outros!
E não é que chegado lá, o ‘bicho’ estava óptimo, funcionava perfeitamente, sem qualquer problema!!! Mistério… de qualquer maneira, só para ter a certeza, lá se decidiu examinar cabos, monitor, etc, etc, etc… Resultado: tudo ok, nada de errado com o ‘bichinho’.
Intrigada mas contente, a dona levou o PC para casa e procedeu às ligações necessárias para ligá-lo e o resultado foi… coma, novamente!!! Extremamente chateada, a sua dona disse alguns palavrões e chegou mesmo a dar uns quantos pontapés ao ‘bicho’, tudo no supremo interesse do seu restabelecimento, mas nada funcionou, o PC continuou no mesmo estado (e a dona com umas dorezitas num pé, não devia estar só de meias!!!).
Em conversa com uma amiga, a dona tomou conhecimento que outros ‘bichinhos’ tinham já passado pela mesma enfermidade, tendo o tratamento consistido em pequenas voltas de carro, provavelmente na esperança que uns abanões os despertassem daquele sono profundo…
Já desesperada, a dona decidiu que valia a pena tentar e o pequeno PC foi levado várias vezes a passear, sem no entanto registar quaisquer melhoras…
Completamente furiosa e, já depois de equacionar atirá-lo pela janela, a dona desmoralizada, desistiu e deixou-o para ali, tentando ignorá-lo e à sua sorte (só porque tem outro :D)…
Agora que as férias estão quase a acabar, a dona decidiu dar-lhe outra oportunidade… para a semana o ‘bichinho’ vai ao consultório outra vez.

Desejem-lhe sorte, ele vai precisar!



"Que a coisa esteja convosco!"

Ticha e Sailor-Sun

Etiquetas: ,

sábado, setembro 08, 2007

Things/Coisas - Arte

Várias utilizações e/ou interpretações da paravra coisa/thing:

  • Things i cannot photograph
  • As coisas dela e as dele
Isto é para provar que a coisa é a musa da arte :P, prontos admito que posso tar a exagerar, mas só um bocadinho :D.

Etiquetas: